¿Qué se utiliza en Terapia Clark?

Para as limpezas orgânicas e o tratamento de patologias utilizam-se:
 

  1. Suplementos vitamínicos, minerais e fitoterapêuticos: Todos estos produtos devem ter sido testados, de forma que não contenham nenhum tóxico inmunossupressor e isto é algo que no caso dos produtos Clark está avalado pela doutora. São produtos naturais que se encontram em cápsulas, em pó ou em líquido.
     

  2. O zápper ou varizapper:  é a criação maestra da Dra. Clark, e como ela diz: “em cada família devia haver um zápper, para uso de todos os seus membros, animais de estimação incluídos”.

    Emite uma onda de frequências para acabar com todos os tipos de organismos patogénicos: parasitas, bactérias, vírus, fungos...., e ao mesmo tempo aporta polaridade norte ao organismo (polaridade  da saúde orgânica).

    Como complemento ao zápper, criaram-se os pratos de zappeo, para trabalhar sobre um órgão ou um patogénico específico.

    O zápper e os pratos de zappeo podem ser utilizados por qualquer pessoa com a exceção dos bebés, mulheres grávidas e portadores de marca passos.

    É um aparelho simples que conectado previamente a uma pessoa com 2 tiras (molhadas) com velcro nos pulsos, principalmente, realiza uma limpeza de patogénicos no organismo, ajuda ao sistema imune e potencia o funcionamento dos órgão. Funciona com uma pilha de 9 volts. Recomenda-se usá-lo durante 60 minutos contínuos ao dia.

     

  3. Zapping plates ou pratos de zappeo: Para zappear determinado órgão (fígado, sangue, sistema linfático, ovários,...), célula (glóbulo branco, vermelho, neurónio,...) recuperando o seu funcionamento correto e eliminando os organismos patogénicos que interferem na saúde de este ou estes.
     

  4. Zappicator de Alimentos: fornece polaridade norte aos alimentos (por exemplo, um fruto só mantém a polaridade norte (polaridade da saúde), até 2 dias após ter sido separado da árvore) e previne certos venenos que podem conter o alimento, seja absorvida pelo nosso organismo.

    Em 10 minutos energizamos alimentos, água, cosméticos, medicamentos e suplementos nutricionais, dando-lhes polarização do norte. Também atua sobre alérgenos, benzeno, corantes azoicos e fenóis nos alimentos, evitando sua absorção.

     

  5. Silver smart: fabricante de prata coloidal (antifúngico,  antiparasitário, antibacteriano, antiviral e não tóxico). Um dispositivo com 2 hastes de prata de alta qualidade, que fabrica prata em sua forma coloidal entre 5 e 30 partes por milhão. Funciona com baterias ou conexão USB. A prata coloidal não é tóxica e é antipatogênica.
     

  6. Ozonizador: Para ozonizar alimentos, água ou nossa casa, fornecendo os benefícios do ozônio: ação contra patógenos, desintoxicação e inibidor de crescimento de células malignas.

    Aparelho que é conectado à corrente elétrica. Produz ozônio que elimina vírus, bactérias e fungos, principalmente. Elimina em 20 minutos germes e partículas ambientais que geram mau cheiro. Aplicando o ozonizador em água e óleo por 10 minutos, eles se tornam antipatógenos potentes.

     

  7. Caixa de luz de espectro completo Dr. Clark: O espectro completo do sol fonte de saúde:

    Benefícios: 
    Aumenta o sistema imunológico, melhora a função sexual e a digestão. Aumenta energia, reduz a fadiga ocular, aumenta a capacidade de aprendizagem e a concentração, reduz os sintomas de fadiga crônica, melhora o sono noturno e reduz a incidência de estados depressivos. Aumenta o bom humor, acelera a recuperação do jet-lag.


    É uma lâmpada portátil que se conecta à corrente elétrica e consiste em 4 tubos que emitem luz com o espectro total do sol. No nível ambiente durante pelo menos uma hora e meia por dia. Ao nível do órgão afetado, em períodos de 15 minutos, 1 ou 2 vezes ao dia até um máximo de 10 cm.  longe da área a ser tratada, sem roupa.
     

  8. Zappicator dental: Assemelha-se a uma escova de dentes, que se liga ao zapper, limpa as gengivas e ajuda a remover metais pesados.

    Aparelho que se conecta ao varizapper. Aplicando-o por 10 minutos em cada face de cada peça dentária, uma vez que o trabalho dental está concluído, fecha os poros das peças dentárias para evitar a entrada de tóxicos e patogênicos. Seu efeito é permanente.

     

  9. Homeographies: São freqüências copiadas em água destilada, que são usadas para desintoxicar células ou órgãos de uma ou mais substâncias tóxicas, ou para lembrar o órgão em questão de "sua maneira correta de vibrar", pois cada órgão saudável emite uma  certa freqüência, e quando ele fica doente, ela perde e "não se lembra".

    As frequências emitidas por cada órgão saudável podem ser registradas em água destilada (previamente introduzida em garrafas de vidro ou polietileno de alta densidade), por meio de um aparelho inventado pela Dr. Clark chamado experiência 96. Beber de 3 a 6 gotas várias vezes em Dia em que ajudamos a desintoxicar nossos órgãos. Para a realização de homeografias, sempre precisaremos de um frasco original com a freqüência do órgão a ser tratado.

VWallace-078
Zappicador
78a j0001 ozonador
zappicator dental
VariZapper_mit_Kabel_und_Handgelenksbänder
ZAPING PLATES_gr[1]
CJA DE LUZ
destiladora de agua
Oxygenius